PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INSTALA PLACAS DE ORIENTAÇÃO E SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito em Luís Eduardo Magalhães, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e da SUTRANS (Superintendência de Transporte e Trânsito) está implantando novas placas de sinalização em diversos locais da cidade. A ação vai contribuir para uma melhor organização do trânsito, reforçando […]

Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito em Luís Eduardo Magalhães, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e da SUTRANS (Superintendência de Transporte e Trânsito) está implantando novas placas de sinalização em diversos locais da cidade.

A ação vai contribuir para uma melhor organização do trânsito, reforçando a visibilidade dos locais onde é proibido estacionar, indicando o sentido das vias e avisando o condutor do veículo da existência de lombadas com novas placas de advertência.

Entre os locais onde foram colocadas as placas estão as avenidas JK, Salvador, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras e as ruas Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Sucupira, Rio Ponta D’água, entre outras.

De acordo com o coordenador dos agentes de trânsito, Wanderson Santana, as prioridades para a instalação das placas são vias de maior movimentação, os locais em que a fiscalização de trânsito detecta ter maior necessidade e, principalmente, pedidos da população.

“Nos últimos dias, estamos trabalhando para o aprimoramento da sinalização vertical das vias. Novas placas de lombada, “pare” e orientação do sentido das ruas já podem ser vistas em diversos locais da cidade”, comentou o coordenador. “A intensificação da sinalização é muito importante para trazer mais segurança aos usuários e organização na circulação de veículos e pedestres e nos próximos dias, mais placas também serão instaladas”, finalizou.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos