LEM: Colisão entre dois veículos no Bairro Mimoso. Acidente envolvendo dois veículos pickups no entrocamento da Rua Rio Grande do Sul com a Avenida São Francisco na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 10h. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo VW/Amarok, de cor prata, seguia pela via preferencial, que é pela Rua Rio Grande do Sul, em […]

Acidente envolvendo dois veículos pickups no entrocamento da Rua Rio Grande do Sul com a Avenida São Francisco na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 10h.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo VW/Amarok, de cor prata, seguia pela via preferencial, que é pela Rua Rio Grande do Sul, em direção à Avenida JK, vindo a colidir na lateral do veículo de marca e modelo Chevrolet/S10, que seguia pela Avenida São Francisco, rumo ao bairro Campos Elisios. O condutor da S10, em decorrência da colisão, perdeu o controle da direção e também veio a colidir contra um poste de sustentação elétrica.

Uma equipe da SUTRANS esteve presente no local, a fim de registrar o acidente e bloquear a pista, eliminando a possibilidade de desencadear mais acidentes, já que a fiação do poste danificado pelo acidente encontrava-se em baixa elevação.

Apesar do susto, não houveram feridos, ocorrendo apenas danos materiais que não gerou a necessidade de solicitar o comparecimento policial, já que ambas as partes entraram em um acordo, com o objetivo de sanar quaisquer custos com os danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos