LEM: Ciclista fica ferido após colisão em motocicleta na BR 020, perímetro urbano. Colisão entre motocicleta e ciclista deixa feridos que precisaram de atendimento médico, o fato aconteceu na BR 020 na noite deste domingo (19) por volta das 21h30min, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local do acidente o motociclista seguia pela Br 020 sentido centro com sua motocicleta de marca e […]

Colisão entre motocicleta e ciclista deixa feridos que precisaram de atendimento médico, o fato aconteceu na BR 020 na noite deste domingo (19) por volta das 21h30min, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local do acidente o motociclista seguia pela Br 020 sentido centro com sua motocicleta de marca e modelo CG TITAN 150 de cor preta, quando teria sido surpreendido pelo ciclista que seguia pelo acostamento da rodovia vindo a colidir no mesmo.

Usuarios da rodovia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU que prestou os atendimentos as vítimas identificadas com as inicias L.S.N. de 50 anos condutor da motocicleta que apresentou escoriações nos membros inferiores esquerdos e escoriações pelo corpo e o ciclista identificado com as iniciais J.C.R. de 40 anos apresentou corte no cotovelo e escoriações pelo corpo, ambos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento UPA para serem avaliados.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos