LEM: Motociclista fica ferido após motocicleta estourar pneu. Motociclista necessitou de atendimento médico após pneu estourar, o acidente aconteceu na noite deste domingo(19) por volta das 19h39min, na Rua Itacaré no Bairro Florais Léia. Segundo informações colhidas no local o motociclista seguia pela rua Itacaré sentido BR 242 quando ao passar pelo quebra-molas o pneu veio a estourar, perdendo o controle da motocicleta […]

Motociclista necessitou de atendimento médico após pneu estourar, o acidente aconteceu na noite deste domingo(19) por volta das 19h39min, na Rua Itacaré no Bairro Florais Léia.

Segundo informações colhidas no local o motociclista seguia pela rua Itacaré sentido BR 242 quando ao passar pelo quebra-molas o pneu veio a estourar, perdendo o controle da motocicleta vindo a cair ao solo.

Populares que transitava pela Rua acionaram o serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) que se deslocou ao local informado e iníciou os primeiros atendimentos a vítima que foi identificada com as inicias R.P.S. de 34 anos, que apresentou contusão lombar e corte contuso no joelho esquerdo, o mesmo foi encaminhado à UPA para ser avaliado pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos