LEM: PRF prende homem com mandado de prisão em aberto em veículo na BR-020. Uma equipe da PRF realizava uma fiscalização de rotina na BR-020, no KM 206 no município de Luís Eduardo Magalhães na tarde do último sábado (18), por volta das 15h30min. Os policiais da PRF deram ordem de parada para um veículo de marca e modelo Fiat/Strada Freedom, de cor vermelha, conduzido por uma mulher de […]

Uma equipe da PRF realizava uma fiscalização de rotina na BR-020, no KM 206 no município de Luís Eduardo Magalhães na tarde do último sábado (18), por volta das 15h30min.

Os policiais da PRF deram ordem de parada para um veículo de marca e modelo Fiat/Strada Freedom, de cor vermelha, conduzido por uma mulher de iniciais M.R.M. No veículo estava um homem que não portava consigo documento de identificação, entretanto, identificou-se com as iniciais I.A.R.

Ao ser perguntado sobre seus outros documentos, o indivíduo não soube responder e após a consulta no sistema, foi constatado contra ele um mandado de prisão em aberto. Com esta informação, a equipe interrogou os ocupantes do veículo, obtendo relatos desconexos e por fim, em consultas oficiais, constatou-se que se tratava de I.M.A.R., sendo que o nome informado havia sido o do seu irmão.

Diante dos fatos, o sujeito foi conduzido ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, para a tomada das medidas cabíveis, encontrando-se a disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos