LEM: Gestante é agredida por pai e irmã no Bairro Santa Cruz. Uma gestante necessitou de atendimento médico após ser agredida a golpes de capacete na Rua Ibotirama, localizada no Bairro Santa Cruz, na noite de sábado (18), por volta das 19h17min. Segundo informações colhidas no local, a irmã da vítima e seu pai entraram na residência em que a gestante estava abrigada, situada na Rua Ibotirama, […]

Uma gestante necessitou de atendimento médico após ser agredida a golpes de capacete na Rua Ibotirama, localizada no Bairro Santa Cruz, na noite de sábado (18), por volta das 19h17min.

Segundo informações colhidas no local, a irmã da vítima e seu pai entraram na residência em que a gestante estava abrigada, situada na Rua Ibotirama, no Bairro Santa Cruz. Seu pai juntamente com sua irmã invadiram a residência e após um desentendimento, a adolescente foi agredida a golpes de capacete por seus familiares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, que se deslocou até a residência e realizou os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais J.S.S., de 15 anos, que se encontra gestante de 20 semanas. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada à Maternidade Gileno de Sá, para os atendimentos necessários. O Conselho Tutelar foi acionado, para a tomada das medidas cabíveis mediante a situação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos