LEM: Acidente entre veículos ocorre no Bairro Mimoso. Acidente envolvendo veículos de passeio aconteceu na Rua Santa Catarina, no Bairro Mimoso, na noite deste sábado (17) por volta das 21h18min. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo VW/Amarok de cor branca seguia pela Rua Senhor do Bonfim, com destino ao Bairro Jardim Imperial e ao chegar no cruzamento da […]

Acidente envolvendo veículos de passeio aconteceu na Rua Santa Catarina, no Bairro Mimoso, na noite deste sábado (17) por volta das 21h18min.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo VW/Amarok de cor branca seguia pela Rua Senhor do Bonfim, com destino ao Bairro Jardim Imperial e ao chegar no cruzamento da rua, não percebeu o automóvel que transitava na preferencial pela Rua Santa Catarina, um veículo de marca e modelo VW/Saveiro, de cor prata, que freou a fim de evitar o acidente, entretanto, a colisão foi inevitável.

Uma equipe da SUTRANS esteve presente e registrou o acidente e uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local. Apesar do susto, não houveram feridos, havendo apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos