LEM: Vídeo em que filho agride mãe viraliza nas redes sociais e mãe afirma que o vídeo trata-se de fake news. Dona Dirlei dos Santos Queiroz, moradora do Bairro Jardim das Oliveiras, procura no fim da tarde desta sexta-feira (17) o DISEP, a fim de registrar uma queixa referente à uma fake news que teria viralizado na redes sociais. A notícia falsa trata-se de uma suposta agressão realizada pelo seu filho Jailton Queiroz de Oliveira. A […]

Dona Dirlei dos Santos Queiroz, moradora do Bairro Jardim das Oliveiras, procura no fim da tarde desta sexta-feira (17) o DISEP, a fim de registrar uma queixa referente à uma fake news que teria viralizado na redes sociais.

A notícia falsa trata-se de uma suposta agressão realizada pelo seu filho Jailton Queiroz de Oliveira. A mãe Dirlei dos Santos Queiroz, em entrevista para o site Cerrado Em Foco e por meio do repórter Adê Cerrado, afirma que o vídeo compartilhado se trata de uma montagem onde pegaram fotos dela e de seu filho e associaram a um vídeo em que aparece um filho agredindo a mãe, não sendo eles as pessoas que aparecem na filmagem.

Acesse nosso podcast, ouça a entrevista completa na íntegra e entenda essa fake news, em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Adê Cerrado para o site Cerrado em Foco.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos