Gerente de Ensino e Aprendizagem Rogério Lazaro esclarece dúvidas sobre matrículas para o Ano letivo de 2020. Para sanar dúvidas de pais e responsáveis, relacionadas ao Sistema de Ensino neste ano letivo de 2020 de Luis Eduardo Magalhães, o repórter Adê Cerrado entrevista o Sr Rogério Lazaro Gerente de Ensino e Aprendizagem do Município. Inicialmente abordado na entrevista e é a maior dúvida dos munícipes, foi em relação ao processo de matrícula. […]

Para sanar dúvidas de pais e responsáveis, relacionadas ao Sistema de Ensino neste ano letivo de 2020 de Luis Eduardo Magalhães, o repórter Adê Cerrado entrevista o Sr Rogério Lazaro Gerente de Ensino e Aprendizagem do Município.

Inicialmente abordado na entrevista e é a maior dúvida dos munícipes, foi em relação ao processo de matrícula. Para esclarecimento Rogério explica que “O processo de matrícula foi dividido em diferentes etapas e a partir de hoje inciamos a matrícula de alunos oriundos de escolas particulares, de outros municípios e de outros estados, que estão chegando em nossa cidade, o nosso sistema estará atendendo de hoje dia 16/01 à 24/01 este tipo de demanda”

Rogério ainda explica, para finalizar a questão do processo de matrícula, diz: “As vagas a nível de sistema, se nós entrarmos agora não vai ter mais nenhuma vaga dentro do nosso sistema, pois ele atende exatamente a demanda que já existe dentro das escolas, porém os pais que procurarem o sistema ou escolas serão redirecionados para secretária de educação para um atendimento personalizado com uma lista de espera”

Rogério finaliza dizendo que o ano letivo inicia dia 10 fevereiro e que não ver possibilidade de mudança desta data.

Acesse nosso Podcast e ouça entrevista completa na íntegra, concedida ao repórter Adê Cerrado para o Site cerradoemfoco e informativo cultura da Rádio Cultura FM 104.9

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos