Agentes da PRF Recém Formados Continuam Atividades de Fiscalização na BR 242, Perímetro Urbano de LEM. Agentes da PRF dão continuidade as ações de fiscalização que são principalmente focadas as condutas de ultrapassagens proibidas e embriaguez ao volante. Além do não uso de dispositivos de retenção, como o cinto de segurança e de cadeirinhas para proteção de menores de 7 anos. De acordo com “Resolução 277 do Contran, que determina o […]

Agentes da PRF dão continuidade as ações de fiscalização que são principalmente focadas as condutas de ultrapassagens proibidas e embriaguez ao volante.

Além do não uso de dispositivos de retenção, como o cinto de segurança e de cadeirinhas para proteção de menores de 7 anos.

De acordo com “Resolução 277 do Contran, que determina o uso de assentos especiais para bebês e crianças conforme a idade, com o objetivo de aumentar a segurança e prevenir mortes em casos de acidente de trânsito.”

Mas, o que obteve maior foco nas abordagens de hoje feita pelos agentes, foi a fiscalização para retirar de circulação motocicletas e automóveis com irregularidades.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos