São Desidério: Grave acidente com veículo de passeio é registrado na BR 020. Grave acidente com uma família que saiu de Águas Lindas de Goiás, que tinha como destino a Petrolina Pernambuco foi interrompida, deixando uma vítima fatal e outro gravemente ferido, o acidente ocorreu na BR 020 a 115 km de Luís Eduardo Magalhães sentido Brasília. Segundo informações colhidas no local os veículos de marca e modelo […]

Grave acidente com uma família que saiu de Águas Lindas de Goiás, que tinha como destino a Petrolina Pernambuco foi interrompida, deixando uma vítima fatal e outro gravemente ferido, o acidente ocorreu na BR 020 a 115 km de Luís Eduardo Magalhães sentido Brasília.

Segundo informações colhidas no local os veículos de marca e modelo Fiat/Uno estava com cinco ocupantes da mesma família, sendo pai, mãe, dois filhos e uma nora que tinham como destino Petrolina PE e por volta das 02h 15min da manhã desta quinta-feira (02) o condutor do veículo perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando, vitimando Hyaggo Mathias Alves Feitosa de 13 anos que permaneceu preso dentro do automóvel, já seu irmão outro ocupante que não teve sua identificação revelada foi socorrido em estado grave pelo SAMU de Luís Eduardo Magalhães e transferido em estado grave para o Hospital do Oeste H.O em Barreiras a sua esposa também foi socorrida por uma de equipe de saúde de Roda Velha Município de São Desidério que prestaram os primeiros socorros, a mesma foi socorrida com fratura exposta na perna esquerda. No acidente uma cachorrinha da família morreu esmagada pelo veículo. Já o condutor e patriarca da família identificado com as iniciais D.A.F. de 45 anos e a sua esposa L.F.A. de 46 anos estavam conscientes e permaneceram no local aguardando atendimento dos dois filhos e nora que foram transferidos para Luís Eduardo Magalhães.

Estiveram no local do acidente uma unidade do SAMU de São Domingos Goiás que prestaram os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Suporte Avançada de Luís Eduardo Magalhães. A PRF também esteve presente registrando o acidente e sinalizou a rodovia, Já o Departamento de Policia Técnica DPT de Barreiras juntamente com rabecão esteve no local para periciar o local do acidente e fazer a remoção do corpo da vítima fatal.

Hyaggo Mathias Alves Feitosa de 13 anos, vítima fatal.

Cachorrinha da família
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos