LEM: Ciclista fica ferido no Bairro Santa Cruz Ciclista necessitou de atendimento médico após colisão em motocicleta, no Bairro Santa Cruz. Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 18h40min, segundo as informações colhidas no local, o ciclista seguia avenida Ayrton Sena, sentido ao centro da cidade, no momento em que foi surpreendido por uma motociclista que seguia pela Rua Jequié. A motociclista […]

Ciclista necessitou de atendimento médico após colisão em motocicleta, no Bairro Santa Cruz.

Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 18h40min, segundo as informações colhidas no local, o ciclista seguia avenida Ayrton Sena, sentido ao centro da cidade, no momento em que foi surpreendido por uma motociclista que seguia pela Rua Jequié. A motociclista não respeitou a preferencial e a colisão foi inevitável, fazendo com que o ciclista caísse e consequentemente, precisasse de atendimento médico.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e realizou o atendimento à vítima, identificada com as iniciais S.A.A., 36 anos, que apresentou fratura fechada no membro superior esquerdo e foi encaminhado para a UPA, a fim de ser melhor avaliado pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos