Barreiras: Policiais da 84ª CIPM prende acusado de tráfico de drogas em Barreiras. Um homem de 20 anos,  foi preso por policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por lançar no chão, ao perceber aproximação da viatura, oito tabletes de maconha, medindo vinte e seis centímetros de comprimento, oito centímetros de largura e quatro centímetros de altura. Os policiais também encontraram duas balanças usadas para pesagem […]

Um homem de 20 anos,  foi preso por policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por lançar no chão, ao perceber aproximação da viatura, oito tabletes de maconha, medindo vinte e seis centímetros de comprimento, oito centímetros de largura e quatro centímetros de altura.

Os policiais também encontraram duas balanças usadas para pesagem de drogas e dezoito tabletes da mesma substância (maconha), medindo vinte e seis centímetros de comprimento, oito centímetros de largura, por quatro centímetros de altura, que estavam escondidas no quintal da casa do vizinho do suspeito, debaixo de uma cama velha quebrada.

A prisão do acusado aconteceu na Rua Florianópolis, bairro Santo Antônio, Barreiras, BA. O mesmo foi autuado em flagrante.

Fonte: alô alô Salomão

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos