LEM: Polícia Civil recupera motocicleta roubada. Uma motocicleta foi furtada na manhã da última sexta-feira (27), por volta das 10h45min na Rua Castro Alves, centro da cidade. Após o proprietário da motocicleta registrar o boletim de ocorrência (B.O), a Polícia Civil abriu as investigações com objetivo de achar o veículo e o autor do delito. Após investigações e o recebimento de […]

Uma motocicleta foi furtada na manhã da última sexta-feira (27), por volta das 10h45min na Rua Castro Alves, centro da cidade. Após o proprietário da motocicleta registrar o boletim de ocorrência (B.O), a Polícia Civil abriu as investigações com objetivo de achar o veículo e o autor do delito.

Após investigações e o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar conseguiu chegar ao local, localizado na Rua Jorge Amado, no Bairro Mimoso 1. Chegando ao endereço informado, em uma kitnet, um indivíduo ao perceber a presença dos agentes conseguiu evadir do local pulando o muro , entretanto, a Polícia Militar obteve a identificação dos indivíduos envolvidos.

Em tal residência, foram encontradas placas de motocicletas provenientes de roubo, balança de precisão e uma chave mixa, usada para destravar motocicletas. A motocicleta e todo material apreendido foi encaminhado ao DISEP, para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos