LEM: Homens ficam feridos após desentendimento no Bairro Santa Cruz Homens após consumirem bebidas alcoólicas se desentendem e dois indivíduos acabam feridos. Na noite deste domingo (29), por volta das 20h40min, homens se desentenderam em uma casa nas proximidades da Rua Itabuna, localizada no Bairro Santa Cruz. Após o ocorrido, um deles teria ido em sua residência a fim de buscar uma arma branca, posteriormente, […]

Homens após consumirem bebidas alcoólicas se desentendem e dois indivíduos acabam feridos.

Na noite deste domingo (29), por volta das 20h40min, homens se desentenderam em uma casa nas proximidades da Rua Itabuna, localizada no Bairro Santa Cruz. Após o ocorrido, um deles teria ido em sua residência a fim de buscar uma arma branca, posteriormente, ferindo duas pessoas.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento à vítima, identificada com as iniciais L.S.P., 28 anos, que apresentou corte contuso na região das costas enquanto o segundo indivíduo apresentou um corte no peito e antebraço esquerdo. Ambos foram encaminhado à UPA, para serem avaliados pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos