LEM: Coordenador Leonardo Ramos e o médico Coordenador kleber Fernandes do SAMU/LEM falam sobre os cuidados no trânsito para este fim de ano Após o ocorrido na noite de domingo (22), na BR-242, onde uma motocicleta colidiu contra uma caminhonete S-10 vitimando o motociclista e deixando o garupa ferido, nesta segunda-feira (23), o repórter Adê Cerrado entrevistou o Coordenador e Médico da Unidade do SAMU Cléber Fernandes, que explicou todos os cuidados necessários que os condutores devem ter […]

Após o ocorrido na noite de domingo (22), na BR-242, onde uma motocicleta colidiu contra uma caminhonete S-10 vitimando o motociclista e deixando o garupa ferido, nesta segunda-feira (23), o repórter Adê Cerrado entrevistou o Coordenador e Médico da Unidade do SAMU Cléber Fernandes, que explicou todos os cuidados necessários que os condutores devem ter neste fim de ano.

“A todos os motoristas que ainda pretendem pegar a estrada, preocupe-se em ter uma boa noite de sono, deixe suas coisas prontas no veículo para ao acordar no horário, apenas tome um banho e um café reforçado e redobre a atenção durante toda a viagem. Se houver dúvida, não ultrapasse”, afirma o doutor.

Com as festas de Natal e Ano Novo, o fluxo de veículos tende a aumentar. A equipe do SAMU tem a expectativa de que não ocorram acidentes de trânsito, entretanto se houver, todos os integrantes da equipe que formam o SAMU estão prontos e preparados para prestar socorros a todos em alto desempenho, que é o que vem acontecendo, onde os socorristas sempre agem com tempo de resposta rápido e realiza um ótimo trabalho.

A equipe do site Cerrado em Foco parabeniza todos os socorristas por sua qualidade e seu alto desempenho durante o ano e deseja boas festas.

Ouça o podcast na íntegra concedida pela Rádio Cultura e Adê Cerrado ao site cerrado em foco;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos