Barreiras: Três pessoas morrem após grave acidente de trânsito Um acidente envolvendo dois veículos deixou três óbitos dentre eles o de uma criança de 3 anos, na BR-242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Segundo informações, a caminhonete Fiat/Toro, de cor vermelha, atingiu frontalmente um caminhão que estava no sentido contrário. Na Fiat haviam dois adultos e uma criança e até o fechamento desta […]

Um acidente envolvendo dois veículos deixou três óbitos dentre eles o de uma criança de 3 anos, na BR-242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Segundo informações, a caminhonete Fiat/Toro, de cor vermelha, atingiu frontalmente um caminhão que estava no sentido contrário. Na Fiat haviam dois adultos e uma criança e até o fechamento desta matéria, suas identidades não foram reveladas.

Condutores que passavam pelo local avistaram o ocorrido e acionaram a equipe do SAMU, que prontamente prestou socorro às vítimas que, apesar dos esforços, não resistiram e vieram a óbito.

Após a liberação da Polícia Técnica, os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras. A PRF esteve no local sinalizando o trecho que estava impedido pelo carro batido, gerando grande congestionamento.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos