LEM: PRF prende motorista por conduzir veículo automotor alcoolizado Um indivíduo de iniciais D.B.S. foi detido após ser flagrado transitando pela BR-020, no KM 207, no município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal por volta das 09h52min deste sábado (07), realizou o acompanhamento de um veículo, deu a voz de parada e logo em seguida, identificou o motorista […]

Um indivíduo de iniciais D.B.S. foi detido após ser flagrado transitando pela BR-020, no KM 207, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal por volta das 09h52min deste sábado (07), realizou o acompanhamento de um veículo, deu a voz de parada e logo em seguida, identificou o motorista conduzindo o veículo sob influência do álcool. Após ser convidado a realizar o teste de bafômetro, foi constatado o fato, apresentando teor de 0.48 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O veículo VW/Gol, de cor prata, foi retido e logo em seguida liberado por um amigo do acusado. Diante dos fatos, o autor foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para responder por embriaguez ao volante, confirme os procedimentos necessários. O mesmo poderá pagar fiança e responderá em liberdade.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos