LEM: Mulher recebe atendimento médico após colidir na traseira de veículo no Bairro Santa Cruz Mulher necessita de atendimento médico após colidir na traseira de veículo na Rua Enedino Alves da Paixão, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações de populares, por volta das 19h10min desta sexta-feira (06), condutora e garupa seguiam pela Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, em sua motocicleta de marca e modelo HONDA/BIZ 110I […]

Mulher necessita de atendimento médico após colidir na traseira de veículo na Rua Enedino Alves da Paixão, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de populares, por volta das 19h10min desta sexta-feira (06), condutora e garupa seguiam pela Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, em sua motocicleta de marca e modelo HONDA/BIZ 110I e ao acessar o retorno à BR, o veículo de sua frente freiou bruscamente, tornando a colisão inevitável.

Populares próximos ao local do acidente acionaram o SAMU, que prontamente atendeu o chamado, prestando os primeiros atendimentos e identificando a vítima, com as iniciais M.O.S., 29 anos, que foi encaminhada para UPA ao apresentar dores abdominais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos