LEM: Delegado de Polícia Dr. Leonardo Almeida esclarece o caso de estupro envolvendo senhor de 61 anos e enteada Um senhor de 61 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (05), em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o estupro ocorreu na tarde de domingo (01) e foi descoberto pela esposa do acusado, que de imediato entrou com contato com a Segurança Pública no DISEP da cidade. A mãe e […]

Um senhor de 61 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (05), em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o estupro ocorreu na tarde de domingo (01) e foi descoberto pela esposa do acusado, que de imediato entrou com contato com a Segurança Pública no DISEP da cidade.

A mãe e a jovem foram flagradas fragilizadas pelo Delegado Titular, que logo após tomar conhecimento dos fatos, colheu os depoimentos de ambas. Posterior a isso, foi requerido em caráter de urgência a prisão preventiva do autor.

A jovem de 8 anos foi encaminhada para Barreiras, onde passou pelo exame de corpo de delito com o apoio do Programa Borboleta, que esteve presente auxiliando a mãe e a vítima.

Uma guarnição da Polícia Civil se deslocou até o imóvel localizado no Bairro Jardim das Acácias, onde se encontrava o acusado. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o mesmo foi conduzido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

De acordo com o Delegado de Polícia Dr. Leonardo, o autor encontra-se preso e a Polícia Civil está investigando o caso até a conclusão do inquérito.

Ouça o postcast na íntegra concedido pela Rádio Cultura e Oliveira Xavier diretamente para o site Cerrado Em Foco;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos