Corpo de criança encontrado na Bahia pode ser do menino Bernardo O corpo de uma criança foi localizado às marges da BR-242, no povoado de Campos de São João, distrito de Palmeiras, na Bahia. Segundo as primeiras informações, existe a expectativa de que o corpo seja do menino Bernardo, 1 ano e 11 meses. Agentes da Delegacia de Repressão à Sequestro (DRS) encontraram o corpo de […]

O corpo de uma criança foi localizado às marges da BR-242, no povoado de Campos de São João, distrito de Palmeiras, na Bahia.

Segundo as primeiras informações, existe a expectativa de que o corpo seja do menino Bernardo, 1 ano e 11 meses. Agentes da Delegacia de Repressão à Sequestro (DRS) encontraram o corpo de uma criança trajando uma calça azul listrada e uma blusa branca de manga longa. A cadeirinha em que a criança estava também foi encontrada no local.

A polícia foi avisada do corpo encontrado ainda na tarde desta quinta-feira (05), quando um morador o encontrou em estado de decomposição. A mãe de Bernardo, a advogada Tatiana da Silva Marques, 30 anos, ainda mantem a esperança.

“Espero que seja outra criança, mas, se for o Bernardo, pelo menos agora ele foi achado e vai ter um descanso. Eu tinha medo dele ficar jogado vivendo como se fosse um animal. Acredito em Deus e se Ele levou meu filho é porque o Bernardo tinha um propósito na Terra. Meu bebê pode ter vindo para parar o pai, impedir que o Paulo fizesse algo ainda pior no futuro”, falou.

Bernardo está desaparecido desde a última sexta-feira (29). O pai dele, Paulo Roberto de Caldas Osório, 45 anos, sumiu com o garoto e disse que o matou e o jogou em uma mata na BR-020.

O crime seria uma forma de vingança contra a mãe da criança. Paulo contou aos policiais que pegou estrada rumo ao Nordeste do país, até que parou para abastecer, ainda na sexta (29). Neste momento, ele afirma ter visto que Bernardo estava “molenguinho”, já sem sinais vitais.

Fonte: Bahia.Ba

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos