LEM: Raízes do lixo – Apelo aos comerciantes e moradores do centro Olá, vamos colaborar??? É impressionante a quantidade de lixo que há em muitas lojas no centro da cidade… Vocês, empresários, possuem colaboradores de serviços gerais para realizar a limpeza, pelo amor de Deus, não fique esperando o gari passar pra varrer e colher o lixo no meio fio em frente a loja não, o vento […]

Olá, vamos colaborar???
É impressionante a quantidade de lixo que há em muitas lojas no centro da cidade… Vocês, empresários, possuem colaboradores de serviços gerais para realizar a limpeza, pelo amor de Deus, não fique esperando o gari passar pra varrer e colher o lixo no meio fio em frente a loja não, o vento sempre vem antes do gari e leva todo o lixo para o terreno baldio!

Vamos colaborar???
Compre lixeira da coleta seletiva e coloque em frente a loja, ao menos uma, mas coloque uma lixeira onde o lixo pequeno fique dentro, certo?

Os comerciantes que trabalham com comidas, tenha misericórdia, peça para seu funcionário varrer a calçada e o meio fio da loja e descartar o lixo direito na lixeira. Vocês estão sujando a cidade e fica feio comer em uma loja que em seu redor está cheio de lixo que ela mesma produziu…

Pelo amor de Deus, os moradores do centro de LEM, especialmente aos de poder aquisitivo, quando fizerem obras na sua casa chame o Disk Entulho. Vocês tem dinheiro para isso, vamos deixar a cultura do lixo lá de onde vocês vieram, tudo bem??

Pare de emporcalhar o lote dos outros e a própria rua que vocês moram!

Não gosta do prefeito?? Vá resolver isso pessoalmente com ele, mas por favor, não jogue entulho na ruas… Eu até entenderia se isso acontece nos bairros mais carente, mas no centro???

Qual problemas de vocês mesmo??

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos