LEM: Bebê de um ano dá entrada na UPA já sem vida Na noite desta segunda-feira (02), por volta das 22h, um bebê do sexo feminino e de um ano de idade deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães já sem vida. Segundo informações colhidas no local, momentos antes a mãe havia dado mamadeira para criança, que logo após começou a passar […]

Na noite desta segunda-feira (02), por volta das 22h, um bebê do sexo feminino e de um ano de idade deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães já sem vida.

Segundo informações colhidas no local, momentos antes a mãe havia dado mamadeira para criança, que logo após começou a passar mal. Familiares socorreram o bebê e levaram para UPA, entretanto, ao dar entrada no pronto atendimento, a criancinha já estava sem sinais vitais. A equipe médica ainda tentou reanimação a fim de reverter o quadro, mas não obteve sucesso.

A Polícia Civil foi acionada pelo médico que atendeu a paciente a fim de abrir uma investigação, por recebê-la já sem sinais vitais. O corpo da criança, identificada com as iniciais A.C.P.A., de apenas um ano, foi removido para o Morgue e na manhã desta terça-feira (03), o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras fez a remoção do corpo para realização de necrópsia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos