LEM: Jovem é detido pela ROCAM da 85ª CIPM com drogas no Bairro Santa Cruz Uma guarnição da ROCAM 85ª CIPM após patrulhamento, o fato ocorreu na rua Irecê na noite desta segunda-feira (02), policiais avistaram uma pessoa andando em uma bicicleta, quando o mesmo ao notar a viatura passou a adotar uma postura suspeita dispensando algo. Foi dado voz de abordagem policial ao mesmo com o suspeito foi encontrado […]

Uma guarnição da ROCAM 85ª CIPM após patrulhamento, o fato ocorreu na rua Irecê na noite desta segunda-feira (02), policiais avistaram uma pessoa andando em uma bicicleta, quando o mesmo ao notar a viatura passou a adotar uma postura suspeita dispensando algo.

Foi dado voz de abordagem policial ao mesmo com o suspeito foi encontrado algumas trouxinhas de substância análoga a maconha e ao ser indagado sobre a finalidade o mesmo alegou que estaria levando a uma pessoa.

Após interrogado no local o indivíduo identificado com as iniciais F.I.R.N. de 19 anos informou que em sua residência possuía mais substância, após autorização os policiais adentraram na residência e após iniciar buscas no interior conseguiram identificar mais trouxinhas de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, e uma quantia de 987,00 em cédulas de todos os valores. O mesmo foi conduzido ao DISEP juntamente com todo o material apreendido e ficará a disposição da justiça para medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos