LEM: Motociclista fica ferido após colisão em veículo Motociclista fica ferido após colidir na lateral de veículo na Avenida Salvador, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local o condutor da motocicleta de marca e modelo HONDA/CG160 seguia pela Avenida Salvador sentido bairro Mimoso I quando foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo VW/FOX seguia pelo mesmo sentido e […]

Motociclista fica ferido após colidir na lateral de veículo na Avenida Salvador, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local o condutor da motocicleta de marca e modelo HONDA/CG160 seguia pela Avenida Salvador sentido bairro Mimoso I quando foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo VW/FOX seguia pelo mesmo sentido e ao tentar fazer uma conversão de mão , não percebeu o motociclista devido estar em seu ponto cego e a colisão foi inevitável. O Acidente foi registrado na noite desta segunda feira(02), por volta das 19h20min.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU que prontamente atendeu o chamado, chegando ao local e prestou os primeiros socorros a vítima identificado com as iniciais E.R.S.F de 24 anos que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento UPA com escoriações pelo corpo.


  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos