LEM: Acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no Bairro Santa Cruz Colisão entre duas motos no cruzamento das Ruas Itabuna com a Jequié, no bairro Santa Cruz deixa motociclista ferido. Segundo informações de populares, na noite desta sexta-feira(29), por volta das 21h o condutor da motocicleta de marca e modelo HONDA/CG150 Fan ESI seguia com sua esposa pela Rua Itabuna quando foi surpreendido pelo um condutor […]

Colisão entre duas motos no cruzamento das Ruas Itabuna com a Jequié, no bairro Santa Cruz deixa motociclista ferido.

Segundo informações de populares, na noite desta sexta-feira(29), por volta das 21h o condutor da motocicleta de marca e modelo HONDA/CG150 Fan ESI seguia com sua esposa pela Rua Itabuna quando foi surpreendido pelo um condutor que seguia pela rua Jequié na motocicleta de marca e modelo Yamaha/YBR 125E, avançando a preferencial onde a colisão foi inevitável, onde precisou de atendimento médico, já sua esposa nada sofreu.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU que se deslocou ao endereço informado e prestou os primeiros socorros a vítima identificada com as iniciais C.F.S. de 31 anos contusão na região da costela lado direito, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

O motociclista da Yamaha/YBR foi conduzido pela polícia militar para o DISEP após ser constato estar conduzindo veículo automotor sob efeitos alcoólico e teve sua motocicleta removida ao pátio, á disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos