LEM: Idoso fica ferido após atropelamento no Bairro Santa Cruz O idoso ao tentar atravessar a Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, foi surpreendido por um veículo, o que acarretou em seu atropelamento. Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 17h15min, o senhor de iniciais G.R.S., de 61 anos, na tentativa de atravessar a Rua Ibitiba foi surpreendido por um veículo, que segundo informações […]

O idoso ao tentar atravessar a Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, foi surpreendido por um veículo, o que acarretou em seu atropelamento.

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 17h15min, o senhor de iniciais G.R.S., de 61 anos, na tentativa de atravessar a Rua Ibitiba foi surpreendido por um veículo, que segundo informações de populares, seria de marca e modelo Fiat/Palio que transitava pela Rua Porto Seguro. Ao ter acesso pela Rua Ibitiba, o carro não conseguiu visualizar o idoso, acarretando no acidente.

Populares acionaram o SAMU, que se deslocou até o local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para a UPA ao apresentar contusão no membro inferior esquerdo na região patelar.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos