Roda Velha: Motorista assusta motociclista mostrando arma de fogo em discussão Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (28), em Roda Velha, portando arma de fogo. Segundo informações, ocorreu uma discussão entre um motociclista e o condutor do veículo, de marca e modelo Ford/KA, que queria sair com o automóvel e alegou que a moto atrapalhava sua saída. O mesmo informou ao […]

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (28), em Roda Velha, portando arma de fogo.

Segundo informações, ocorreu uma discussão entre um motociclista e o condutor do veículo, de marca e modelo Ford/KA, que queria sair com o automóvel e alegou que a moto atrapalhava sua saída. O mesmo informou ao motociclista que não concedeu o pedido, informando que teria espaço para o veículo sair, ocasionando a discussão entre eles.

O motorista do Ford alterado, pegou uma arma de fogo que estava em sua cintura e se aproximou do motociclista, que ao avistar a arma em questão, evadiu-se do local e informou uma guarnição da Polícia Militar, que realizou a abordagem do suspeito. Ao realizar busca pessoal, uma arma de fogo calibre 38 com 3 munições intactas e uma deflagrada foi encontrada, conforme o relato.

O veículo Ford ficou em posse de um familiar do acusado. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido pela Polícia e apresentado na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos