LEM: Mulher fica ferida no centro de Luís Eduardo Magalhães Uma mulher ficou ferida após carro avançar a preferencial, no centro da cidade. Na tarde desta sexta-feira (29), a motociclista de iniciais J.O.D., de 32 anos, transitava pela Rua Rondônia, sentido ao acesso à BR em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Biz 110I, no momento em que foi surpreendida pelo condutor do veículo, de […]

Uma mulher ficou ferida após carro avançar a preferencial, no centro da cidade.

Na tarde desta sexta-feira (29), a motociclista de iniciais J.O.D., de 32 anos, transitava pela Rua Rondônia, sentido ao acesso à BR em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Biz 110I, no momento em que foi surpreendida pelo condutor do veículo, de marca e modelo Ford/Fiesta Flex, que transitava na Rua Cleriston Andrade, seguindo sentido ao centro.

Ao tentar prosseguir até seu destino, o condutor do Fiesta não percebeu a motociclista, tornando a colisão inevitável.

Populares que passavam pelo local acionaram o SAMU, que prontamente deslocou uma unidade até o local e prestou os primeiros socorros, encaminhando posteriormente a vítima à UPA, por apresentar uma fratura na perna esquerda. Uma equipe da SUTRANS esteve no local, a fim de controlar o trânsito.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos