LEM: Motorista provoca acidente e foge, deixando motociclista ferida Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um veículo de marca e modelo Fiat/Palio de cor preto, na manhã desta sexta-feira (01), entre o cruzamento da Rua Clériston Andrade com a Rua Ceará, no Bairro Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 08h05min, onde um veículo Palio, […]

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um veículo de marca e modelo Fiat/Palio de cor preto, na manhã desta sexta-feira (01), entre o cruzamento da Rua Clériston Andrade com a Rua Ceará, no Bairro Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 08h05min, onde um veículo Palio, que transitava atrás de outro veículo de cor prata, realizou uma ultrapassagem rápida, próximo ao cruzamento, desrespeitando a sinalização de pare obrigatório e atingindo a motocicleta Sundown/Web 100 Evo de cor preta. Com o impacto, a moto teve a parte frontal totalmente destruída.

A equipe do SAMU foi acionada por motoristas que avistaram o ocorrido e ao chegar no local, os socorristas prestaram socorro à vítima. Após a condutora da motocicleta relatar fortes dores na perna direta, apresentando suspeita de fratura na tíbia, a mesma foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma guarnição da 85° CIPM da Polícia Militar esteve na UPA para colher informações da vítima, a fim de registrar o acidente e identificar o veículo Fiat/Palio em questão.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos