LEM: SUTRANS registra acidente de trânsito entre motocicleta e automóvel no Bairro Santa Cruz Um veículo S-10 colidiu em uma motocicleta ao tentar adentrar na BR-242, no início da tarde desta quinta-feira (31), na Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o motorista do veículo de marca e modelo Chevrolet/S10 de cor branca alegou não ter conseguido visualizar o motociclista, atingindo […]

Um veículo S-10 colidiu em uma motocicleta ao tentar adentrar na BR-242, no início da tarde desta quinta-feira (31), na Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o motorista do veículo de marca e modelo Chevrolet/S10 de cor branca alegou não ter conseguido visualizar o motociclista, atingindo sua moto e o ferindo após a tentativa de trafegar no mesmo trecho de acesso à BR. O motorista da S-10 permaneceu no local.

A vítima do sexo masculino ficou ferido e recebeu atendimento médico da equipe do SAMU, que posteriormente o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos