LEM: Duas pessoas caem com motocicleta e ficam feridos Casal de jovens sofrem acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (31), entre o cruzamento da Rua São Francisco com a Rua Paraná, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o condutor de inciais G.H.M.A, de 20 anos e a garupa de iniciais R.S.T., de 14 anos estavam em uma motocicleta quando […]

Casal de jovens sofrem acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (31), entre o cruzamento da Rua São Francisco com a Rua Paraná, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o condutor de inciais G.H.M.A, de 20 anos e a garupa de iniciais R.S.T., de 14 anos estavam em uma motocicleta quando foram fechados por um automóvel, identificado como um Celta de cor vermelho. A motocicleta e o veículo estavam na mesma direção, sentido ao estádio da cidade.

Os jovens apresentaram escoriações leves pelo corpo e foram socorridos pela equipe do SAMU, que posteriormente os encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos