LEM: SAMU socorre atleta após cair de mau jeito Um jovem se machucou enquanto praticava esporte na manhã desta quinta-feira (31), na quadra poliesportiva Dioclésio Severino Ramos, na Rua Pernambuco, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, o atleta estava praticando basquetebol em um torneio da OILEM e na tentativa de defender o ataque da equipe adversária, acabou […]

Um jovem se machucou enquanto praticava esporte na manhã desta quinta-feira (31), na quadra poliesportiva Dioclésio Severino Ramos, na Rua Pernambuco, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o atleta estava praticando basquetebol em um torneio da OILEM e na tentativa de defender o ataque da equipe adversária, acabou caindo de mau jeito após um pulo, possivelmente fraturando a tíbia do membro inferior esquerdo.

A equipe do SAMU foi acionada e se deslocou até o local, prestou socorro à vítima do sexo masculino e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos