LEM: Luís Eduardense pede ajuda para encontrar delinquentes que furtaram e machucaram seu filho de 14 anos O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (17), próximo a Arena São José, no Bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com as informações passadas a nossa equipe de reportagens, um adolescente de 14 anos estava em direção a arena para a aula de futebol no momento em que foi abordado por […]

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (17), próximo a Arena São José, no Bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com as informações passadas a nossa equipe de reportagens, um adolescente de 14 anos estava em direção a arena para a aula de futebol no momento em que foi abordado por dois delinquentes. Além de furtarem a bicicleta de marca Grecg de cor preta com detalhes laranjas, os indivíduos agrediram o menor de idade.

O adolescente ao chegar em casa assustado com o ocorrido, informou ao seu pai o acontecido que de imediato, percebeu um corte na região da perna de seu filho. O pai pede que os delinquentes sejam encontrados, para que a justiça possa tomar as medidas cabíveis.

Se alguém tiver qualquer informação sobre os dois rapazes e da bicicleta entrem em contado no 77 9 8887-1001 whatsApp.

Assista o vídeo;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos