Irecê: CIPE Semiárido e CETO apreendem droga e arma de fogo após denúncia A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (09), no interior de uma resistência do Bairro Paraíso, na cidade de Irecê. Segundo informações, as guarnições da Compahia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido e da Companhia do Emprego Tático Operacional (CETO) se deslocaram até o local informado, encontraram uma mulher na residência e a mesma tentou […]

A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (09), no interior de uma resistência do Bairro Paraíso, na cidade de Irecê.

Segundo informações, as guarnições da Compahia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido e da Companhia do Emprego Tático Operacional (CETO) se deslocaram até o local informado, encontraram uma mulher na residência e a mesma tentou evadir do local, sendo detida pelas autoridades.

A suspeita alegou à polícia que as drogas encontradas pertenciam ao seu companheiro de convívio. No local, foi encontrado dois (02) invólucros com 4,5 g de substância análoga à cocaína, 33 g análoga à maconha, uma (01) metralhadora artesanal calibre .380 com 10 munições do mesmo calibre e um (01) carregador.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos