Região de Irecê: Dupla foge, um morre em confronto e outro é preso pela CIPE Semiárido O fato ocorreu na manhã de quarta-feira (09), no Bairro Paraíso em João Dourado, região de Irecê. Segundo informações, os indivíduos fugiram da Delegacia de João Dourado na noite de domingo (06). Após denúncia, a guarnição da CIPE Semiárido se deslocou até o bairro citado, encontrando Lucyan Phelipe. Ao resistir a abordagem policial da CIPE […]

O fato ocorreu na manhã de quarta-feira (09), no Bairro Paraíso em João Dourado, região de Irecê.

Segundo informações, os indivíduos fugiram da Delegacia de João Dourado na noite de domingo (06). Após denúncia, a guarnição da CIPE Semiárido se deslocou até o bairro citado, encontrando Lucyan Phelipe. Ao resistir a abordagem policial da CIPE Semiárido, Lucyan morreu em confronto. O outro autor, identificado como Manoel Messias Junior foi capturado pela Polícia Militar no terminal rodoviário da cidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) em Irecê.

Além da dupla mencionada, mais cinco presos também fugiram. Até o momento, Alex da Silva Andrade, Alissom Nogueira Alecrim e Antônio Serafim da Silva Junior estão soltos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos