Barreiras: Rondesp Oeste recupera motocicleta furtada no Bairro São Pedro Por volta das 20h30min do dia 09/10/2019, duas equipes da RONDESP OESTE que realizavam patrulhamento tático nas proximidades do Hospital do Oeste, foram acionadas por uma pessoa que teve sua motocicleta furtada e que afirmou ter visto o referido veículo em posse de um homem de 21 anos. Diante das informações, as Guarnições realizaram diligências […]

Por volta das 20h30min do dia 09/10/2019, duas equipes da RONDESP OESTE que realizavam patrulhamento tático nas proximidades do Hospital do Oeste, foram acionadas por uma pessoa que teve sua motocicleta furtada e que afirmou ter visto o referido veículo em posse de um homem de 21 anos.

Diante das informações, as Guarnições realizaram diligências e localizaram o suspeito, porém este informou aos policiais militares que havia deixado a motocicleta numa oficina mecânica no bairro São Pedro a fim de realizar reparos no pneu e na manete direita.

Chegando à oficina informada, os policiais localizaram a motocicleta produto de furto e deram voz de prisão em desfavor do acusado, informando-lhe acerca dos seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer calado.

O autor do crime e a motocicleta recuperada foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos