LEM: Lei Maria da Penha e prisão por posse ilegal de arma de fogo No dia 06/10/19, por volta das 23H, domingo, a senhora conhecida pelas inciais G.K.C, informou a uma guarnição da CIPE CERRADO, que o seu marido juntamente com seu sogro a teria agredido e que o referido esposo possuía uma arma ilegal. De posse da informação, a guarnição deslocou até o bairro Jardim Paraíso e encontrou […]

No dia 06/10/19, por volta das 23H, domingo, a senhora conhecida pelas inciais G.K.C, informou a uma guarnição da CIPE CERRADO, que o seu marido juntamente com seu sogro a teria agredido e que o referido esposo possuía uma arma ilegal.

De posse da informação, a guarnição deslocou até o bairro Jardim Paraíso e encontrou o Sr° D.L.M (esposo) e A.M (sogro), foi foi dada voz de prisão. Ato contínuo a vítima informou onde se encontrava a arma de fogo calibre 32, marca Taurus com quatro (04) munições do mesmo calibre, a qual foi encontrada e também encaminhada.

Os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Cipe Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos