LEM: SAMU socorre vítima de atropelamento na BR-020 Por volta das 07h45min desta segunda-feira (07), um homem ficou ferido após ser atropelado sentido à Brasília na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações de testemunhas, a vítima de iniciais H.M. dos S., de 33 anos, estava sentado na caçamba de um veículo no momento em que pulou do automóvel ainda em movimento, entre […]

Por volta das 07h45min desta segunda-feira (07), um homem ficou ferido após ser atropelado sentido à Brasília na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas, a vítima de iniciais H.M. dos S., de 33 anos, estava sentado na caçamba de um veículo no momento em que pulou do automóvel ainda em movimento, entre a rodovia Pres. Juscelino Kubitscheck e o Bairro Santa Cruz.

A vítima caminhou alguns metros ainda atordoado em decorrência da queda e não percebendo a aproximação de uma carreta, foi atropelado e obteve fraturas nas pernas, após uma das rodas ter passado por cima de seu membro inferior. Familiares estiveram no local e seu sobrinho relatou que esse tipo de situação nunca havia acontecido com seu tio.

A equipe do SAMU foi acionada, se deslocou até o local, prestou socorro a vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos