LEM: “Operação Blindagem” continua sendo deflagrada nesta segunda-feira (30) Por volta das 16h30min desta segunda-feira (30), a “Operação Blindagem” retornou com a blitz na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A blitz estava sob o comando do sargento Marlon, da 85° CIPM da Polícia Militar, com a participação da Superintendência de Transporte (SUTRANS) e a Guarda Civil Municipal. A operação […]

Por volta das 16h30min desta segunda-feira (30), a “Operação Blindagem” retornou com a blitz na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A blitz estava sob o comando do sargento Marlon, da 85° CIPM da Polícia Militar, com a participação da Superintendência de Transporte (SUTRANS) e a Guarda Civil Municipal.

A operação tem o objetivo de amenizar a violência e fiscalizar os veículos na cidade. O trecho encontra-se sinalizado e lento, vários motoristas estão sendo convidados a parar para apresentar os documentos do veículo automotor e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A placa do veículo também está sendo pesquisada, a fim de prestar as possíveis irregularidades, visando que o condutor efetue sua regularização.

Logo mais divulgaremos o balanço da operação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos