Ibotirama: Acusados de participar em homicídio são presos pela 28° CIPM da Polícia Militar O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), no Bairro São João, em Ibotirama. Segundo informações, um dos autores teria problemas pessoais com a vítima, identificada como Mateus Ferreira Pergentino, de 29 anos, e ao perceberem seu estado de embriaguez, aproveitaram o momento para agredi-lo com várias pedradas. A vítima não resistiu e morreu ainda […]

O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), no Bairro São João, em Ibotirama.

Segundo informações, um dos autores teria problemas pessoais com a vítima, identificada como Mateus Ferreira Pergentino, de 29 anos, e ao perceberem seu estado de embriaguez, aproveitaram o momento para agredi-lo com várias pedradas. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, com parte do pescoço decepada e a cabeça afundada, decorrentes dos impactos causados pelas pedradas.

Três indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Ibotirama, à disposição da justiça. O quarto envolvido conseguiu escapar após abordagem policial.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos