LEM: Entrevista de Oliveira Xavier da Rádio Cultural com o Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre os homicídios na cidade Dr. Joaquim esclare novos detalhes à respeito dos homicídios no final deste mês de setembro, ocorridos em Luís Eduardo Magalhães. Durante o mês, o ex-vereador Eudes da Cunha foi vítima de disparo de arma de fogo no abdômen, o segurança, Fábio de 33 anos, tentava impedir a fuga de indivíduos e teve sua vida ceifada […]

Dr. Joaquim esclare novos detalhes à respeito dos homicídios no final deste mês de setembro, ocorridos em Luís Eduardo Magalhães.

Durante o mês, o ex-vereador Eudes da Cunha foi vítima de disparo de arma de fogo no abdômen, o segurança, Fábio de 33 anos, tentava impedir a fuga de indivíduos e teve sua vida ceifada por um disparo de arma de fogo certeiro em movimento, na madrugada de domingo (29), Felipe de 20 anos tentou fugir dos autores mas foi alvejado por disparos de arma de fogo, não resistindo e vindo a óbito ainda no local.

A Polícia Civil está investigando os casos, a fim de se aproximar da identificação dos autores e envolvidos nos homicídios.

Ouça a entrevista na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos