LEM: Operação blindagem Na tarde de domingo (23), aconteceu mais uma etapa da operação blindagem que percorreu vários bairros a fim de coibir atos ilícitos na cidade. Operação que teve desdobramentos na apreensão de uma arma de fogo calibre 28 vinte e oito de marca e numeração desconhecida, de acordo com informações as guarnições da 85ª CIPM realizavam […]

Na tarde de domingo (23), aconteceu mais uma etapa da operação blindagem que percorreu vários bairros a fim de coibir atos ilícitos na cidade.

Operação que teve desdobramentos na apreensão de uma arma de fogo calibre 28 vinte e oito de marca e numeração desconhecida, de acordo com informações as guarnições da 85ª CIPM realizavam blitz pela cidade quando na Rua Ibitiba no bairro Santa Cruz um veículo de marca Volkswagen modelo gol de cor azul tentou se evadir da abordagem policial parando antes do local onde se encontrava a guarnição que estava atenta e procedeu até o veículo para abordagem e após revista no interior do veículo foi encontrada a arma calibre vinte oito com 12 cartuchos de mesmo calibre e ainda materiais utilizado para recarga da mesma.

De pose dos fato a guarnição da 85ª CIPM, apresentou ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães um homem de iniciais I.S.M de 38 anos que assumiu ser dono da arma encontrada no veículo. I.S.M se encontra a disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos