LEM: Homicídio no bairro Solar Santa Cruz. Na noite deste domingo (29), por volta das 21h15min, houve mais um homicídio, desta vez no bairro Solar Santa Cruz. De acordo com as informações, a vítima de nome Felipe Sousa da Silva, de 20 anos, estava na arquibancada da quadra de esportes do bairro no momento em que um automóvel teria se aproximado, e […]

Na noite deste domingo (29), por volta das 21h15min, houve mais um homicídio, desta vez no bairro Solar Santa Cruz.

De acordo com as informações, a vítima de nome Felipe Sousa da Silva, de 20 anos, estava na arquibancada da quadra de esportes do bairro no momento em que um automóvel teria se aproximado, e abordo estaria três indivíduos, onde um destes ocupantes se dirigiu à vítima e iniciou os disparos. Felipe tentou correr para o interior da quadra de esportes, mas sem êxito em sua fuga foi atingido pelos tiros.

O meliante não poupou disparos durante a perseguição, sendo executados cerca de 18 tiros em direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e ficou caído no local.

Após o acontecido, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve presente no local atestando o óbito da vítima. A Polícia Militar também esteve presente, preservando o local e dando suporte até a chegada do Departamento de Policia Técnica – DPT.

Por volta das 23h, o Departamento de Polícia Técnica – DPT chegou a fim de periciar o local do crime e remover o corpo. A Polícia Militar permaneceu na cena do crime até a chegada do DPT.

Vítima do homicídio.
projéteis encontrados na cena do crime
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos