Vai fazer aquele evento? Festa de aniversário? Acabou a bebida no meio da noite? Não se preocupe o CHOPP NO GRAU EXPRESS disponibiliza os melhores chopp’s do mercado c om qualidade e preços acessíveis, o único franqueado a AMBEV. O chopp no grau está localizado na Avenida Salvador próximo a antiga delegacia de Polícia Civil. Na hora de fazer aquele evento não se esqueça que em Luís Eduardo Magalhães […]

Não se preocupe o CHOPP NO GRAU EXPRESS disponibiliza os melhores chopp’s do mercado c om qualidade e preços acessíveis, o único franqueado a AMBEV. O chopp no grau está localizado na Avenida Salvador próximo a antiga delegacia de Polícia Civil.

Na hora de fazer aquele evento não se esqueça que em Luís Eduardo Magalhães o melhor CHOPP é no GRAU, escolha seu chopp Skol, Brahma, Devassa puro malte, Heineken e muito mais com barril de chopp a partir de 260,00 você vai ter o melhor serviço para atender seu evento e não se preocupe, não cobramos aluguel da chopeira e ainda lhe fornecemos 50 copos descartáveis para sua festa no GRAU, o melhor chopp de Luís Eduardo Magalhães.

Ligue para 99920 1373 faça seu pedido e curta sua festa sem se preocupar.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos