LEM: Polícia Militar recupera motocicleta furtada/roubada A motocicleta foi furtada/roubada na tarde da última quarta-feira (18), nas proximidades do Bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a vítima estava com sua motocicleta de marca e modelo Marva Vip 50 cc de cor preta no momento em que dois suspeitos a abordaram agressivamente, a agrediram e anunciaram o assalto, […]

A motocicleta foi furtada/roubada na tarde da última quarta-feira (18), nas proximidades do Bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima estava com sua motocicleta de marca e modelo Marva Vip 50 cc de cor preta no momento em que dois suspeitos a abordaram agressivamente, a agrediram e anunciaram o assalto, levando a moto e tomando sentido ignorado. A vítima não ficou ferida e não necessitou de atendimento médico.

A Polícia Militar estava realizando rondas quando avistaram a vítima que de imediato, informou que havia sido roubada por dois indivíduos. Diante dos fatos, a guarnição realizou rondas no local e localizou o veículo. Os acusados, ao avistarem a viatura, partiram em fuga adentrando a um matagal, conseguindo fugir.

A vítima juntamente com a motocicleta foram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos