LEM: Mulher é alvejada por pelo menos nove tiros. Mulher é baleada na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 22h20min, o fato ocorreu na Rua Itaquara no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a policia militar recebeu um chamado no endereço informado de que haveria no local uma vítima de arma de fogo. Prontamente de posse da informação a guarnição […]

Mulher é baleada na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 22h20min, o fato ocorreu na Rua Itaquara no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a policia militar recebeu um chamado no endereço informado de que haveria no local uma vítima de arma de fogo. Prontamente de posse da informação a guarnição se deslocou ate o local onde chegando para averiguar a ocorrência foi informado do acontecido e que a vítima foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

Segundo relatos a vítima identificada com as iniciais M.M.C de 48 anos, estaria em sua casa quando dois indivíduos a bordo de bicicletas teriam chamado na porta, uma pessoa que estava na residência abriu a porta e os mesmos adentraram encontrando a vítima em seu quarto já foram alvejando a mesma com diversos disparos.

Até agora o que se sabe é que a vítima foi alvejada com pelo menos nove tiros na região do abdômen, e por volta das 00h 30min a vítima foi transferida para o Hospital do Oeste- H.O pelo serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU sendo escoltada pela Polícia Militar. Ainda não se sabe a autoria e nem a motivação do crime, a policia civil segue investigando.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos