Barreiras:Três indivíduos são presos por tráfico de drogas. Na noite desta quarta-feira(18), por volta das 18:20, a guarnição do PETO realizava rondas na Rua Marechal Deodoro, bairro Vila Dulce quando avistou um táxi de placa policial PLQ-8E22 em atitude suspeita com 02 indivíduos. Ao proceder com a abordagem foi identificado a pessoa de JOSENI DE SOUZA ALVES FILHO como proprietário do táxi e […]

Na noite desta quarta-feira(18), por volta das 18:20, a guarnição do PETO realizava rondas na Rua Marechal Deodoro, bairro Vila Dulce quando avistou um táxi de placa policial PLQ-8E22 em atitude suspeita com 02 indivíduos.

Ao proceder com a abordagem foi identificado a pessoa de JOSENI DE SOUZA ALVES FILHO como proprietário do táxi e a pessoa de YURE SOUZA SANTOS como cliente. Que ao realizar busca no interior do veículo foi encontrado nos pertences de ‘YURE’ três tabletes e meio de substância análoga à maconha, informando para esta GU que foi buscar essa droga em Luís Eduardo Magalhães-BA para entregar a pessoa de JUNIOR CÉSAR SANTOS RIBEIRO que estava à sua espera no bairro Vila Brasil.

De imediato foi realizado diligências logrando êxito na captura de JUNIOR que assumiu estar aguardando a droga. Diante dos fatos todo o material ilícito juntamente com os indivíduos envolvidos foi apresentado à 11° COORPIN para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Pessoas apresentadas:JOSENI DE SOUZA ALVES FILHO, 38anos; YURE SOUZA SANTOS, 22 anos; JUNIOR CÉSAR SANTOS RIBEIRO, 31anos;

Material Apresentado: 03 tabletes de substância análoga à maconha pesando 1.996 gramas; 01 celular Samsung J4 + de cor preta; 01 celular Samsung J4 de com preta, R$ 622,95 ( seiscentos e vinte e dois reais e noventa e cinco centavos); 01 relógio de marca Lince de cor dourada; 01 relógio de marca Rolex de cor dourada.

83ª CIPM: A paz é fruto da Justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos