LEM: Entrevista de Celso Rios para o Informativo Cultura da Rádio Cultural 104,9 com a Meteorologista Cláudia Valéria, esclarecendo as altas temperaturas e os próximos dias chuvosos do oeste baiano De acordo com a meteorologista Cláudia Valéria, a região do Oeste da Bahia atingiu em torno dos 33°C de temperatura comum. Por conta da ausência da chuva, a relatividade da umidade chega a atingir valores entre 20 a 30% do ar, tornando-o mais seco e com pouquíssimo vapor de água, sendo comum nesta região. O […]

De acordo com a meteorologista Cláudia Valéria, a região do Oeste da Bahia atingiu em torno dos 33°C de temperatura comum. Por conta da ausência da chuva, a relatividade da umidade chega a atingir valores entre 20 a 30% do ar, tornando-o mais seco e com pouquíssimo vapor de água, sendo comum nesta região.

O céu mais claro proporciona o aumento da temperatura e apenas pela noite o clima se torna mais agradável. Entre o final da estação de inverno e o início da primavera acontecerá o período chuvoso da região, sendo previsto para primeira quinzena do mês de Outubro.

Ouça a entrevista na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos