Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A dupla acusada de roubo de um aparelho celular foi presa por volta das 20h40min de quarta feira (11), enquanto uma guarnição da CIPE CERRADO realizava patrulhamento na cidade de Bom Jesus da Lapa.

A vítima interrompeu os policiais para fazer a denúncia e pedir ajuda. A operação contou com participação de policiais da 38ª CIPM (Companhia Independente/PM). De posse das informações, a guarnição saiu em diligência e realizou abordagem a dois indivíduos com as mesmas características informadas, com quem os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e quatro aparelhos celulares. A vítima reconheceu os suspeitos e um dos aparelhos celulares que ambos transportavam. Os abordados foram identificados como, F. S. B., 19 anos e o menor C.P.S. 14 anos. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde já se encontravam mais duas vítimas de roubo, que reconheceram os autores e seus respectivos aparelhos celulares, que também tinham sido roubados horas antes.

Materiais apreendidos:

01 (um) simulacro de arma de fogo tipo pistola;
01 (um) aparelho celular marca Samsung, modelo J1 Duos;
01 (um) aparelho celular marca Samsung, modelo J8;
01 (um) aparelho celular marca Motorola, modelo Moto G;
01 (um) aparelho celular marca Samsung, modelo J1 Duos;

Fonte: Cipe Cerrado